Sobre Fernanda Tórtima

? Ou ainda tua festa Havaiana recheada do lindos surfistas sarados andando pelo salão com a prancha na mão…. Huuuummmm!

Eu já escolhi este modelo do o convite, este meu vestido eu ainda sou escolhendo, meu principe, e já estou montando minha playlist desde agr, com certos funks antigos.

É precisamente necessário trocar este vestido pra balada? É obrigatório usar salto? (Estava pensando em uma sandália baixa ou Género gladiadora). Desculpa por tomar tantassssss perguntas! Beijos

As Unicas coisas que eu quero copiar é o vestido de debut e a dança só que o problema é gastar tudo em roupas, sapatilhas, decoraçãeste, salãeste por festas contudo eu to pensando nisso bem cedo…ainda faltam 4 anos

Porfoim eu acho que o gole algumas coisas você poderia conseguir encontrar através Net e pedir de modo a entregar aí. Sim, a festa blog requer menos sofisticação como é Ainda mais moderna e despojada e da para produzir coisas multiplos você mesma! Bjos

Caso deseje alterar este tamanho da sua bolsa de panda, não se esqueça por selecionar Praticamente as partes do arquivo e modificar este tamanho em Argumento.

Anotei seu pedido Acerca as damas, porém por enquanto esteja com o post usando “Dicas para as damas”:

. eu queria criar uma abertura da balada, acha q ficaria legal dançar usando unicamente meninos? ou dar uma mesclada na hora da dança? queria algumas dicas.. obrigada

Falta um ano e oito meses para o o aniversario .. esta bem cedo de modo a começar a pesquisar as coisas e pensar ba decoraçãeste?

e meus convidados teriam q ir de veja Nossos caras natural pra ficar melhor da balada neon ? só queria a balada escura , e Género uma Parcela não tãeste escura para os adultos Nesse caso .. oque vc acha ? me do dicas pfv , obg ..

Atualmente, já existem serviços especializados por assessoria ou cerimonialistas para debutantes, Assim sendo com Há de modo a casamentos.

estava pensando em alguma velas para decorar o sinal na hora da valsa e nao quero casais pensei q as minhas amigas e amigos poderiam meter pelo bolo velas desenjando algo pra mim, ou uma dança usando eles desprovido ser a valsa.

Este salão é bem rústico, utilizando madeiras bem bonito. Meu vestido é azul,Verdejante e rosa. Porfoim não sei quais cores usar de modo a a decoração de que vãeste combinam com esse tema?

A combinaçãeste de que escolheu é amplamente bonita, Constate estes posts que podem vir a te ajudar a se inspirar utilizando as decorações e tudo Muito mais!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *